CONTACTOS

Posto de Turismo de Coruche

posto.turismo@cm-coruche.pt
T: +351  243619072
Serviço de Turismo de Coruche

T: +351  243610820
turismo@cm-coruche.pt

www.visitcoruche.com

www.cm-coruche.pt

www.visitribatejo.pt

CONTACTAR

© Turismo de Coruche. Todos os direitos reservados.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black TripAdvisor Icon
 

A campanha “No Natal, Comércio Tradicional” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Coruche, que tem como objetivo incentivar às compras de natal no comércio tradicional de todo o concelho.


Esta campanha teve início no dia 17 de novembro e irá prolongar-se até ao dia 6 de janeiro (Dia de Reis) de 2019, contando com a colaboração da Associação de Comerciantes do Concelho e o apoio das Juntas de Freguesia.

Por cada 15 euros em compras no comércio local do concelho de Coruche, fica-se habilitado a vouchers de compras num valor total de 3 mil euros. O sorteio será realizado no dia 11 de Janeiro de 2019, pelas 14h30 no Auditório do Museu Municipal de Coruche.


Paralelamente, a Câmara de Coruche organizou um programa de Natal ambicioso com animação para toda a família: Concertos de Natal, Pista de Gelo Ecológica, Animação de rua, Comboio Natalício no centro histórico da vila, sessões de showcooking no Mercado Municipal são algumas das atividades programadas para esta época festiva.

Consulte aqui as normas da campanha

Pista de Gelo

 

O já tradicional Comboio de Natal e mais recente novidade natalícia em forma de Pista de Gelo são os dois maiores atrativos da época natalícia na vila de Coruche, que vai incluir uma série de iniciativas até 12 de janeiro.

Com a chegada do Pai Natal, a 1 de Dezembro, a vila ganha Luz, e o comboio natalício espalhará alegria pelas ruas da localidade, o mesmo acontecendo com a pista de gelo, que fará as delícias dos mais aventureiros na Praça da Liberdade.

A 22 de dezembro, Coruche será invadida por barretes do Pai Natal, que num percurso de 5 km espalharão luz, música, dança e muitas surpresas na Corrida Solidária de Natal. No mesmo dia, poderá assistir ao Concerto de Natal, na Igreja Matriz de Coruche, com a Orquestra “Camerata Amicis”.

O Ano Novo será brindado com “Uma Noite Sul Americana” pela Banda Filarmónica da Sociedade de Instrução Coruchense, a 12 de Janeiro, no Salão Paroquial de Coruche.

Paralelamente a estas atividades e com o objetivo de promover as compras no Comércio Tradicional, o Município de Coruche, em parceria com a Associação de Comerciantes de Coruche e Salvaterra de Magos, lança mais uma vez a campanha “No Natal, Comércio Tradicional”.